***

AGORA, MALU ARTE EM BISCUIT CRIA UM GUIA DE PASSO À PASSO PARA VOCÊ QUE GOSTA DE NOVAS IDÉIAS E CRIAR LINDAS PEÇAS! APROVEITEM E BOM TRABALHO!

*****

Vidro Menininha 
MATERIAIS: 
1. POTE DE VIDRO PEQUENO COM TAMPA
2. TESOURA
3. OLHOS MOVEIS PEQUENOS Nº4
4. MOLDE DE SILICONE DE FLORES
5. UM PEDAÇO DE ARAME  ENCAPADO DE VERDE
6. BLUSH
7. MARCADOR DE BOCA
8. COLA BRANCA
9. ROLO LISO
10. TINTA ACRILICA BRANCA
11. PINCEL Nº 0
12.  MASSA NAS CORES: BRANCO, AMARELO, PESSEGO, AZUL (OPCIONAL POIS PODE SER DA COR QUE VOCÊ QUIZER), MARROM, SIENA E MASSA NATURAL( SEM TINGIMENTO.
 MOLDE PARA O CORPO














Esse vidro pode ser ultilizado para colocar na cesta do bebe como porta algodão ou cotonete, no caso menina, porta elastico, presilha de cabelo.

0 comentários:

Postar um comentário


Mestre!

SENHOR!

Em tudo quanto eu te peça, conquanto agradeço a infinita bondade com que me atendes.
Não consideres o que eu te rogue, mas aquilo de que eu mais necessite.
E quando me concederes aquilo de que eu mais precise, ensina-me a usar a tua concessão, não só em meu proveito, mas em benefício dos outros, a fim de que eu seja feliz com a tua dádiva, sem prejudicar ninguém.
Que assim Seja!