***

AGORA, MALU ARTE EM BISCUIT CRIA UM GUIA DE PASSO À PASSO PARA VOCÊ QUE GOSTA DE NOVAS IDÉIAS E CRIAR LINDAS PEÇAS! APROVEITEM E BOM TRABALHO!

*****


POTE PARA COSTURA

 MATERIAIS:
1. Pote médio de vidro com tampa
2. Tesoura
3. Cola Branca
4. Cola Quente
5. Um pedaço de manta acrílica ou algodão
6. Tecido de bolinha (da cor que você quiser)
7. Palito de dente
8. Boleador
9. Alfinetes
10. Tesoura de picotes
11. Tampa de pasta de dente
12. Pincel nº 0
13. Massa nas cores: laranja, branco, siena, lilás, amarelo, azul









0 comentários:

Postar um comentário


Mestre!

SENHOR!

Em tudo quanto eu te peça, conquanto agradeço a infinita bondade com que me atendes.
Não consideres o que eu te rogue, mas aquilo de que eu mais necessite.
E quando me concederes aquilo de que eu mais precise, ensina-me a usar a tua concessão, não só em meu proveito, mas em benefício dos outros, a fim de que eu seja feliz com a tua dádiva, sem prejudicar ninguém.
Que assim Seja!