***

AGORA, MALU ARTE EM BISCUIT CRIA UM GUIA DE PASSO À PASSO PARA VOCÊ QUE GOSTA DE NOVAS IDÉIAS E CRIAR LINDAS PEÇAS! APROVEITEM E BOM TRABALHO!

*****

BÊBADO NA GARRAFA
Bem que ele tentou, mas nem segurando na garrafa o bêbado conseguiu fazer o quatro.
Já deu pra imaginar quantas risadas essa peça vai arrancar da sua família?
Um presente bem irreverente pra quem gosta da " marvada" rsrs.
 MATERIAL:
01. Uma garrafa qualquer de bebida da sua preferencia( tem que estar cheia)
02. Massa de biscuit nas cores: branca, preta,verde claro, verde escuro, vermelho e pessego
03. Tesoura
04. Cola branca
05. Boleador pequeno
06.Pincel fino
07. Marcador de boca
08. Jogo de esteca
09. Rolo liso
10. Palito de dente
11.Régua
12. Injetora de massa e bico chuveirinho
13.Tinta acrílica nas cores: preto, branco, azul, vermelho,
14.Blush














DICAS:
Para secar coloque a garrafa deitada para o boneco ficar de bruço.
Use e abuse da sua criatividade! Faça o Bêbado com a bandeira do time preferido, Faça o bebado com apenas um sapato, com o bumbum de fora como se a calça dele tivesse caindo etc...
Eu já fiz e ja postei no blog esse bebado com toda a certeza faz sucesso.

1 comentários:

Unknown disse...

oi tudo gostei muito dos seus trabalhos vc e muito talentosa faço artesanato com reciclagem gostaria de saber s vc tem o pap da boneca na garrafa de vidro pois preciso para levar par ensinar na escola se puder me enviar para o meu email ficarei muito grata obrigada bjkssss

Postar um comentário


Mestre!

SENHOR!

Em tudo quanto eu te peça, conquanto agradeço a infinita bondade com que me atendes.
Não consideres o que eu te rogue, mas aquilo de que eu mais necessite.
E quando me concederes aquilo de que eu mais precise, ensina-me a usar a tua concessão, não só em meu proveito, mas em benefício dos outros, a fim de que eu seja feliz com a tua dádiva, sem prejudicar ninguém.
Que assim Seja!