***

AGORA, MALU ARTE EM BISCUIT CRIA UM GUIA DE PASSO À PASSO PARA VOCÊ QUE GOSTA DE NOVAS IDÉIAS E CRIAR LINDAS PEÇAS! APROVEITEM E BOM TRABALHO!

*****


POTE DE VIDRO PARA CAFÉ

MATERIAIS:

1. 1 POTE DE VIDRO MÉDIO
2. VERNIZ VITRAL MARROM
3.MASSA DE BISCUIT NAS CORES: VERMELHO,
AMARELO OURO, BRANCA, PRETA, CINZA, TERRA
QUEIMADA, VERDE OLIVA, VERDE FOLHA, MARROM
E SIENA
4. COLA BRANCA
5. MOLDE DE LETRAS
6. ARAME TORCIDO DOURADO
7. ROLO LISO E DE TEXTURA CESTINHA
8. CORTADOR DE PIZZA
9. TESOURA
10.CARIMBO RELEVO DE FLORZINHA
11.BOLEADORES E ESTECAS
12. 1 PEDAÇO DE CARTÃO DE CRÉDITO VELHO
13. CORTADOR DE BABADO DE 8 CM.























1 comentários:

Anônimo disse...

tudo muito lindo parabéns pelo capricho e obrigado por compartilhar, bjs que Deus te abençõe s2

Postar um comentário


Mestre!

SENHOR!

Em tudo quanto eu te peça, conquanto agradeço a infinita bondade com que me atendes.
Não consideres o que eu te rogue, mas aquilo de que eu mais necessite.
E quando me concederes aquilo de que eu mais precise, ensina-me a usar a tua concessão, não só em meu proveito, mas em benefício dos outros, a fim de que eu seja feliz com a tua dádiva, sem prejudicar ninguém.
Que assim Seja!